quarta-feira, 11 de março de 2015

NOTA DE ESCLARECIMETO


  Ontem o Blog Rota Bragança divulgou a nota de falecimento do menor J.N de 12 anos vítima de baleamento quando na verdade não aconteceu o falecimento do mesmo boatos foram espalhados em toda cidade,portanto venho aqui pedir desculpas pelo equívoco da Noticia!


 O menino baleado não morreu, pelo contrário, ele ja responde aos comandos médicos, já não está mas entubado esta reagindo bem, foi feita a cirurgia e retirada a bala que estava alojada emsua cabeça e drenado o sangue que ali estava acumulado, o tiro não atingiu o cérebro, informações repassadas por sua mãe após telefonema de seus familiares que estão o acompanhando em Belém,informações dadas pela família o menor não levou apenas um tiro e sim foram dois tiros na cabeça um saiu na hora do disparo e o outro ficou alojado,mas já retirada a bala.

Um comentário:

  1. Responsabilidade com o leitor, parabéns! Equívocos ocorrem até nos grandes veículos de comunicação. Agora coragem de reconhecer, assumir e vir ao público e se desculpar, nem todos tem! Abraços, sucesso.

    ResponderExcluir