sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PREVENTIVA DECRETADA

Foram 14 dias de investigação comandada pela delegada Cristina Lima até a prisão preventiva de Cleiton da Silva Araújo,26 anos,que aconteceu na tarde desta quinta-feira,acusado de abuso sexual com um adolescente de 15 anos dentro da sala de aula,em uma escola da rede municípal de ensino.
o caso teria acontecido no dia 23 de Outubro,mas somente uma semana(07)dias depois do crime,a direção da escola registrou um boletim de ocorrência.O agressor seria Cleiton da Silva Araújo,de 26 anos.
O acusado era monitor do programa federal"Mais Educação",e desenvolvia atividades com crianças e adolescentes.Cleiton da Silva Araújo vai responder por estupro e segundo a policia,este não seria o primeiro crime envolvendo o monitor.Ele é acusado de furto qualificado,que teria acontecido também dentro da escola onde trabalhava.

Todos os adolescentes envolvidos no caso recebem atendimento por Piscológos do propaz.

Quero parabenizar, Rosa Quemel(juizado da infância e juventude) que recebeu a denuncia e procurou o propaz,ao jornalista Marcio Borges pelo seu empenho e perseverança de um excelente reporter,aos delegados Arthur Braga,Vinicius Medeiros,Douglas Silva(depol) e Cristina Lima(propaz)
O acusado ja foi transferido para o presídio.








                                     

Pai da Vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário